Políticas da loja

A Fofuluxo realiza venda de produtos arte digital pela internet; considerando o interesse do cliente na compra dos produtos oferecidos pela Fofuluxo em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Fofuluxo.

1. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário do site ou e-mail fofuluxo@fofuluxo.com.br

2. Desenvolvimento da Arte: Após efetuar o pedido, enviamos por e-mail uma planilha para preencher com as informações de contato, por exemplo: NOME, ENDEREÇO, LOCAL, DATA e etc. Após o envio dos dados desenvolvemos a arte e encaminhamos por e-mail para escolha e aprovação. (A arte é enviada por e-mail ou whatsapp em até 3 dias úteis após o recebimento das informações para aprovação). Após aprovação e confirmação do pagamento, damos início ao desenvolvimento da arte final.

3. Política de entrega: O prazo para entrega dos produtos de arte digital é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas via e-mail e whatsapp em arquivo formato .jpg ou .png e .pfd em alta resolução. O prazo de entrega pode variar, de acordo com modelo e quantidade de artes digitais solicitadas. Qualquer dúvida é só nos consultar via e-mail de contato Fofuluxo descrito no site.

3.1 – A conferência das informações contidas no produto da arte digital é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com a planilha que enviaram e aprovaram para a Fofuluxo.

3.2 – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

3.3 – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto arte digital leva em consideração o tempo de produção da arte. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Fofuluxo envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

3.4 – Não é cobrado FRETE pois nada é enviado pelos Correios, todos os produtos são enviados por e-mail ou WhatsApp (arte digital).

4. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto arte digital, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

==> Solicitação do cancelamento em até 7 dias após a compra (sem ter sido efetuada o desenvolvimento da arte), será feito o estorno de 100% do valor pago;
==> Solicitação de cancelamento após o desenvolvimento da arte, (sem entrega da arte final), será feito a devolução de 70% do valor pago;
==> Por se tratar de produtos de arte digital, se o pedido estiver finalizado “pronto”, NÃO faremos o cancelamento e nem a devolução do valor pago.

4.1 – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

4.2 – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Fofuluxo, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Fofuluxo, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.3 – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.

5. Formas de Pagamento:
– Cartão de Crédito (via PagSeguro).
– Boleto bancário  (via PagSeguro).
– Depósito/transferência bancária (via PagSeguro).

6. Credibilidade e Qualidade: Nossos produtos são produzidos com muito amor, dedicação e atenção, para que tudo saia perfeito, os mesmos após feitos são avaliados por uma equipe qualificada para identificar erros e após repassado aos nossos clientes para confirmação. Navegue nas páginas dos nossos produtos e veja a avaliação dos nossos clientes.