5 Dicas Secretas Para Economizar no Seu Casamento

Sim, você certamente está pensando no grande dia do seu casamento, flores, vestido de noiva, dança, só em pensar nos deixa com um frio na barriga é tudo muito belo, mas ao começar a fazer as primeiras cotações da festa, eis o dilema, tudo muito caro. O mercado do casamento é muito variado e temos preços exorbitantes, por isso é muito importante noivinha ou noivinho pesquisarem bastante antes de contratar os serviços do seu casamento, e para ajudar nesta incrível missão segue abaixo 5 dicas Indispensáveis para você economizar na festa do seu casamento!

1. Convites de Casamento: Sim um vilão dos gastos do qual você pode evitar, simplesmente por optar contratar serviços de convites digitais online, você economiza mais de 90% em relação a lojas de convites de casamento. Clique Aqui e veja os convites de casamento da Fofuluxo.

A vantagem dos convites digitais é a dinâmica que você faz nos convites, podendo imprimir em casa ou em alguma gráfica próxima de casa e para parentes mais distantes, você pode enviar via WhatsApp, E-mail, Facebook e outras redes sociais, fácil, bonito, prático e barato é tudo o que você busca para o seu dia se tornar especial e inesquecível.

2. Local da Festa: Normalmente  salões de festa são muito caros e pesa muito no orçamento da sua festa, para amenizar este custo, avalie as situações a seguir:

-Se você mora em condomínio ou apartamento e o mesmo tiver salão de festa busque já a disponibilidade para fazer a sua festa;

– Verifique se na Igreja que irá casar, se possui salão de festa, normalmente estes possuem um preço mais generoso e os convidados não precisa se locomover para outro local, após a cerimônia;

– Veja se existe alguma escola próximo a você que disponibilize o espaço para fazer a sua festa, a equipe Fofuluxo já viu festa sendo realizadas em quadras de escolas, normalmente sendo necessário algum ofício de autorização da prefeitura, verifique se isso existe na sua região, não custa tentar o não você já tem.

-Na sua residência, se for um casamento mais intimista, faça mesmo em sua casa, será divertido e custará nada!

3. Bebidas e Comida: Outro grande vilão dos altos custos são os comes e bebes, para isso é muito importante ter bem definido a quantidade de convidados da sua festa e se irá servir almoço ou jantar ou coquetel.

O mais barato costuma ser o coquetel com distribuição de salgados, doces apenas para simbolizar e tirar fotos com a família de um momento tão especial e único na sua vida.

4. Fotografia: Sim, serviço fotográfico é outro grande vilão do orçamento, para isso veja alguém da família que possa tirar fotos, ou veja em site de compras coletivas serviço apenas de fotografia para a festa do seu casamento.

Normalmente os preços são alto devido os álbuns impressos, deixe apenas o serviço das fotos e depois quando você tiver com as finanças mais “folgadas” você faz o álbum do seu casamento.

5. Lembrancinhas: Deixar um recordação de um dia inesquecível é muito importante, mas para reduzir o orçamento, já pensou em você mesmo fazer suas lembrancinhas de casamento? Sim é fácil e você fará com todo amor e alegria para que esta data fique eternamente na lembranças de quem compareceu. Sem ideias para fazer sua lembrancinha? Veja o vídeo abaixo e sua sua criatividade. 😉

Uma coisa é certa, siga estas dicas e você vai economizar muito na sua festa de casamento garantimos aí uns 50% no mínimo, pois mostramos quais são os maiores vilões de preço alto. E ai? conte-nos o quanto você economizou com nossas dicas! E viva este dia intensamente, pois somente esta em suas mãos tornar este dia único e memorável.

Super Beijos Fofuluxos! 🙂

Comentários no Facebook